Conhecida a nova Corte do município de Mormaço

Conhecida a nova Corte do município de Mormaço

Na noite de terça-feira, 19/03, véspera do aniversário de 32 anos de Mormaço, foram anunciadas a nova rainha e as princesas do município. O evento ocorreu durante um show/baile em homenagem aos 32 anos de emancipação político-administrativa de Mormaço, animado por Cleiton Borges e pela Banda Karisma.

Cybelle Costa Sanderson foi coroada rainha, enquanto Laura Machado Schroeder e Maira Bohrer primeira e segunda princesas, respectivamente. Elas representarão o município no biênio 2024/2025. O concurso teve a participação de cinco candidatas, incluindo as eleitas e as concorrentes Ana Luísa da Silva Nasiloski e Jennifer Nunes da Silva.

No dia do evento, as candidatas passaram pelas últimas fases do concurso, que incluíram uma prova de expressão oral com entrevista e um desfile diante dos participantes do evento. Jurados avaliaram as candidatas nessas atividades.

O processo de seleção da nova corte também incluiu uma votação online, realizada através do Portal ClicSoledade, e uma prova escrita sobre a história e atualidades de Mormaço. A votação online, que aconteceu de 14 a 19/03, registrou um total de 3.685 votos, distribuídos da seguinte forma:

Cybelle Costa Sanderson: 1.678 votos
Laura Machado Schroeder: 1.232 votos
Maira Bohrer: 277 votos
Ana Luísa da Silva Nasiloski: 261 votos
Jennifer Nunes da Silva: 237 votos

O concurso foi realizado e organizado através de uma parceria da Administração Municipal e ACISAM.


Comentários