Bem vindo à Prefeitura de Mormaço. Obrigado por acessar o site do Poder Executivo Municipal.
Todas informações, serviços e conteúdos acessados no domínio mormacors.com.br são fornecidos pelo Município de Mormaço.

Os internautas interessados podem reproduzir textos, imagens, vídeos e áudios do site da Prefeitura do Município de Mormaço para uso jornalístico, desde que citada a fonte.

No entanto, são proibidos de vender, revender ou explorar comercialmente todo o conteúdo deste site.

Será atribuída ao internauta toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pelo uso inadequado das informações presentes.

DIREITOS AUTORAIS

Direitos autorais são as denominações utilizadas para definir posse sobre obras intelectuais de cunho artístico, literário ou científico.

No site da Prefeitura do Município de Mormaço, todo o material utilizado está regido sob a Lei º 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, dos Direitos Autorais. As fotos e textos levam assinatura, e os vídeos e áudios também são exibidos somente com a descrição dos direitos de autoria. Todo o material utilizado possui autorização prévia dos responsáveis.

Para citar textos divulgados no site da Prefeitura do Município de Mormaço, deve-se incluir:

  • Nome do autor. Nome do Texto, Disponível em: endereço do site. Acesso em: Data. 

Tratando-se de fotografia deverá ser incluído:

  • Nome do fotógrafo, necessariamente, e fonte, conforme citado acima.

Se o internauta quiser enviar algum material para qualquer seção, não sendo o autor, deve informar sempre quem são e, em casos específicos será necessário enviar junto uma autorização prévia de uso do material. O site da Prefeitura do Município de Mormaço não se responsabilizará por material enviado com erro nos direitos autorais.