Aberto oficialmente o Campeonato de Bocha Taça Chico Malaquias em Mormaço

Aberto oficialmente o Campeonato de Bocha Taça Chico Malaquias em Mormaço

No sábado, 16/03, Mormaço deu início ao Campeonato Municipal de Bocha, evento que faz parte das celebrações dos 32 anos de fundação do município. A cerimônia de abertura aconteceu na cancha da Figueira, localizada na comunidade de São Miguel, e contou com a presença de vereadores, secretários e membros da comunidade em geral.

Este ano, a competição é denominada Taça Chico Malaquias e recebe o apoio do Sicredi, destacando-se pela participação de 14 equipes, que estão divididas em duas chaves. Na Chave A, competem as equipes Figueira-B, Posse Godoy-A, Capela Água Branca-A, São José-A, São Luiz São José-B2, Chácara do Canário, Mercado Oliveira-B e Chácara do Canário-B 2. Já na Chave B, as equipes são Figueira-A, Posse Godoy-B, Capela Água Branca-B, São José-B, São José-A 1, Chácara do Canário-A 1 e Chácara do Canário-A.

Waner Silveira, responsável pelo Departamento de Esportes do município, coordena a competição. Ele destacou a importância do campeonato para a integração da comunidade e a promoção do esporte local.

Os resultados da primeira rodada foram:

1º jogo – SÃO JOSÉ-A 04 X 24 CANÁRIO M. OLIVEIRA
2º jogo – CANÁRIO-A 24 X 08 ÁGUA BRANCA-B
3º jogo – ÁGUA BRANCA-A 00 X 24 SÃO LUIZ S. JOSÉ
4º jogo – SÃO JOSÉ-A-1 14 X 24 SÃO JOSÉ-B-1
5º jogo – POSSE GODOY-A 02 X 24 CANÁRIO-B-2
6º jogo – CANÁRIO-B 24 X 20 POSSE GODOY-B

A realização do Campeonato Municipal de Bocha em Mormaço não só celebra o aniversário do município, mas também reforça o compromisso com a valorização das atividades esportivas e de lazer, contribuindo para o bem-estar dos moradores e a união da comunidade.


Comentários