Candidatas à Corte de Mormaço realizam prova de conhecimentos sobre o município

Candidatas à Corte de Mormaço realizam prova de conhecimentos sobre o município

Na tarde de sexta-feira, 15/03, ocorreu a segunda etapa do concurso para escolher as soberanas de Mormaço, consistindo em uma prova de conhecimentos. Este momento importante avaliou as candidatas sobre temas relacionados à história e atualidades do município.

A prova aconteceu dentro do contexto das comemorações do 32º aniversário de Mormaço, exigindo das candidatas preparação prévia. O material de estudo incluiu o conteúdo do livro sobre a história do município e informações disponíveis no site oficial da prefeitura.

Participaram desta etapa do concurso Ana Luísa da Silva Nasiloski, Cybelle Costa Sanderson, Jennifer Nunes da Silva, Laura Machado Schroeder e Maira Bohrer. As candidatas tiveram das 13h30 às 15h para completar a prova, que foi elaborada pela ACISAM. A avaliação, sem consulta a materiais, foi classificatória e individual, contendo questões de peso igual e totalizando 30 pontos.

As próximas fases do concurso estão marcadas para terça-feira, 19/03, incluindo uma prova de expressão oral (entrevista) e o desfile, que ocorrerá durante o baile de aniversário do município.


Comentários