Obras do Programa Mais Asfalto causam interdição de vias em Mormaço

Para promover o desenvolvimento das comunidades do interior de Mormaço, o Programa Mais Asfalto entra em uma nova fase, resultando na interdição programada de importantes vias de acesso no interior do município.

Nos dias 7 e 8 de fevereiro, quarta e quinta-feira respectivamente, a circulação será bloqueada na Entrada da Figueira, acesso Santa Paulina, na comunidade de Água Branca, e na estrada que liga a Victor Graeff até a ponte da divisa dos municípios.

A interrupção temporária visa permitir a realização da pintura de imprimação nas pistas, um processo essencial para a preparação do asfalto. “Pedimos a compreensão e colaboração dos moradores e usuários das vias, enfatizando que os transtornos momentâneos são para o bem maior da coletividade, garantindo estradas mais seguras e duradouras”, pontuou o Prefeito de Mormaço Rodrigo Jacoby Trindade.

Os responsáveis pelo projeto apelam à paciência da população durante os trabalhos e se desculpam antecipadamente por qualquer inconveniente. “A iniciativa é um reflexo do esforço contínuo da administração municipal para melhorar a infraestrutura local e reforçar o compromisso com a qualidade de vida dos habitantes de Mormaço”, finalizou o Prefeito.