Município de Mormaço recebe visita do Senador Luiz Carlos Heinze

Devido ao convite do Prefeito de Mormaço, Rodrigo Trindade esteve em visita ao município, o Senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas), que foi acolhido pelo próprio prefeito em seu gabinete, ainda pelo vice-prefeito Sérgio Knopf, e outras importantes lideranças locais, incluindo membros da administração municipal e do legislativo. A visita aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 01/03.

Durante o encontro, o prefeito Rodrigo Trindade expressou sua gratidão pelo apoio do parlamentar, especialmente relaconado à destinação de recursos federais em benefício do município de Mormaço. “A visita do Senador Heinze reafirma nosso compromisso com o progresso e bem-estar de nossa comunidade. Com a ajuda dele, conseguimos assegurar R$600 mil para a construção da ponte de ligação ao nosso município, além de aproximadamente R$250 mil destinados ao programa Mais Asfalto. Estes investimentos são fundamentais para a infraestrutura e mobilidade urbana de Mormaço”, destacou o prefeito.

Por sua vez, o Senador Luiz Carlos Heinze reiterou seu compromisso com o desenvolvimento municipal e a importância da aplicação de emendas parlamentares em prol dos cidadãos de Mormaço. “É uma satisfação poder contribuir para o crescimento de Mormaço. O repasse dessas emendas reflete nosso esforço conjunto em promover melhorias significativas para a comunidade, garantindo mais qualidade de vida a todos os munícipes”, afirmou Heinze.

A visita ocorre em um momento crucial, às vésperas das eleições municipais, período em que as discussões e articulações políticas se intensificam. O cenário político é negociações quanto a coligações partidárias. Nesse contexto, os Progressistas de Mormaço estão se organizando estrategicamente, já delineando possíveis pré-candidaturas tanto para o executivo quanto para o legislativo.

“Nosso partido, atualmente com o maior número de vereadores no município, está focado em manter e ampliar nossa representatividade. As discussões sobre alianças estão avançando, e estamos confiantes na manutenção da coalizão que nos trouxe até aqui. Trabalharemos incansavelmente para assegurar que nossos projetos e valores continuem a guiar Mormaço rumo ao progresso”, concluiu Trindade.