Secretaria de Agricultura de Mormaço realiza serviços de manutenção e enfrentamento a estiagem

A prefeitura de Mormaço, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está a todo vapor intensificando as ações de enfrentamento a estiagem no interior. Até o momento quase todas as comunidades já foram atendidas pelos serviços prestados de limpeza de bebedouros e fontes naturais para animais.

Também são realizados trabalhos que tem como objetivo garantir a melhoria do acesso à água, com a realização de diversas atividades, que vão desde a troca de encanamentos até o conserto de poços e açudes, tudo isso em prol das famílias do interior de Mormaço.

O Secretário de Agricultura, Wagner de Loreno, afirma que o cronograma de trabalho prevê muito serviço pela frente, porém a ordem empenho ao máximo para atender todas as demandas das inúmeras comunidades rurais existentes no município.

Os demais atendimentos da secretaria continuam sendo realizados e segue a disposição dos produtores pelo número (54) 3393-1110.