Confirmada emenda de R$ 250 mil para pavimentação na comunidade de Posse Godoy em Mormaço

O Prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade, confirmou nesta terça-feira (07) a emenda parlamentar do Senador Heinze, através do Ofício GS-HEINZE-0070/23, no valor de R$250 mil, que será destinada para pavimentação na comunidade de Posse Godoy.

Segundo o prefeito, essa iniciativa contribuirá significativamente para o desenvolvimento da região e beneficiará toda a comunidade mormacense. Ele também agradeceu ao Senador Heinze pela confiança em seu trabalho e pelo investimento em Mormaço.

“Essa emenda é resultado de uma grande parceria, que beneficia todo o município, proporcionando o desenvolvimento de Mormaço. A comunidade agradece a confiança do Senador Heinze na Administração Municipal”, afirmou o prefeito.

O valor da emenda veio em substituição a outra que havia sido cancelada no ano passado, durante a troca de governo. O Senador Heinze manteve seu compromisso com a cidade de Mormaço, enviando a nova emenda para cumprir com o valor prometido anteriormente.

O prefeito destacou o mérito da iniciativa e afirmou que essa é uma grande conquista para a comunidade mormacense, que agora poderá contar com mais esse investimento e melhorias para a comunidade.

Com a confirmação da emenda, a Prefeitura de Mormaço irá iniciar os trâmites para a execução das obras de pavimentação da Comunidade de Posse Godoy, que trarão mais qualidade de vida para os moradores e impulsionarão o desenvolvimento da região.