No último sábado, dia 4 de março, o prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade, juntamente com lideranças municipais, se reuniram com o Deputado Giovani Cherini e a assessora Adriane Cerini para a entrega de mais um ônibus escolar adquirido pelo município através do Plano de Ações Articuladas. O presidente do PL local, Moacir Cerini, também participou do evento.

O veículo, que será utilizado no transporte escolar, possui 59 lugares e acessibilidade, e foi adquirido com um investimento total de R$ 415 mil, sendo R$ 250 mil provenientes de emenda parlamentar do Deputado Giovani Cherini e R$ 165 mil de contrapartida do município. A entrega do novo ônibus reforça o compromisso da administração de Mormaço com a educação e a garantia do acesso dos estudantes às escolas, com mais segurança e conforto.

Durante a entrega do veículo, o prefeito agradeceu o empenho do Deputado Giovani Cherini em prol do desenvolvimento do município e destacou a importância do trabalho conjunto para fazer de Mormaço uma cidade cada vez melhor para seus munícipes.

Com o novo ônibus escolar, Mormaço segue investindo na educação e na qualidade do transporte escolar, oferecendo aos estudantes mais conforto e segurança em seu trajeto diário para a escola.

Prefeitura Municipal de Mormaço/RS | Município de Mormaço recebe novo ônibus escolar através de emenda do Deputado Cherini