CRAS em Movimento comemora um ano de atividades no município de Mormaço

A tarde de terça-feira, 09/05, foi marcada por danças, música e muita comemoração para as integrantes do projeto CRAS em Movimento no município de Mormaço. O evento especial, realizado no salão da comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes, marcou o primeiro aniversário do projeto e também celebrou o dia das mães.

Representantes das quatro comunidades atendidas pelo projeto se reuniram para um dia de celebração e confraternização. A iniciativa da Secretaria da Assistência Social, liderada pela titular da pasta, Mônica Vogl, busca aproximar ainda mais as comunidades e a sede do município.

O CRAS em Movimento tem como objetivo oferecer atendimento e apoio às comunidades mais carentes, garantindo o acesso a serviços de saúde, educação, lazer e outros serviços essenciais. Aqueles que desejam participar das ações do CRAS em Movimento podem entrar em contato com a prefeitura municipal de Mormaço pelo telefone (54) 3393-1110.

Confira a galeria do evento no link:
www.clicsoledade.online/fotos/48919/cras-em-movimento-especial-dia-das-maes-mormaco