CRAS de Mormaço realiza Especial Dia das Mães

A noite dessa quarta-feira, 10/05, foi de muitas apresentações para os mormacenses que estiveram no salão paroquial de Mormaço. O CRAS realizou a apresentação das oficinas num evento especial em comemoração ao dia das mães.

Painel para fotos, flauta doce, voz, violão, dança, algodão doce e pipoca gourmet foram algumas das atrações do evento que pode ser visualizado na live do CicSoledade

Para o prefeito Rodrigo Jacoby Trindade eventos como esse renovam o compromisso da prefeitura com a comunidade, “Estamos fazendo um trabalho diferente nesse mandato, fizemos algumas melhorias mas o principal é o investimento em pessoas que a gente bem fazendo, desde o pequeninho até o mais de idade.”

A secretaria de assistência social destaca que esse é o primeiro especial que foi promovido pelo CRAS. “Pessoal que esteve aqui se emocionou e pensando na nossa missão que é o fortalecimento de vínculos familiares, fica claro que estamos cumprindo nossa missão. Pra nós é muito gratificante ver que todos vieram, aceitaram o chamamento.”

Os trabalhos do CRAS seguem a todo vapor e aos mormacenses que quiserem participar só entrar em contato pelo telefone (54) 3393-1013