Prefeito de Mormaço integra o novo Conselho Fiscal da Famurs

O Prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade, passa a integrar o Conselho Fiscal da Federação das Associações de Municípios do RS – Famurs. A posse aconteceu nesta quinta-feira, 08/07, em Porto Alegre, quando também assumiu o novo Conselho de Administração da entidade, que será presidido na gestão 2021/2022 pelo prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto.

O evento foi realizado de forma híbrida, no Hotel Plaza São Rafael. A solenidade contou com a presença de presidentes das Associações de Municípios do RS, das diretorias atual e eleita, de autoridades e representantes de entidades e órgãos estaduais e federais, além de familiares.

Bonotto recebeu o cargo do ex-prefeito de Taquari, Maneco Hassen, iniciando o rodízio entre as legendas da última eleição, acordo firmado entre os partidos com mais prefeitos eleitos no estado.

O novo conselho de Administração da Famurs para a gestão 2021/2022 é composto pelo presidente e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, e pelos vice-presidentes Rita de Cássia Campos Pereira, de Muitos Capões; Sergio Antonio Lasch, de Lagoa dos Três Cantos; Evandro Agiz Heberle, de São Jerônimo; Rodrigo Battistella, de Nova Santa Rita; Favio Marcel Telis Gonzalez, de Jaguarão; Marcelo Soares Reinaldo, de Guaíba; e Ernesto Valim Boeira, de São José dos Ausentes.

O Conselho Fiscal tem como titulares os prefeitos de Chiapetta, Eder Luis Both; de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade; e de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos. Os suplentes são os prefeitos de Formigueiro, Jocelvio Gonçalves Cardoso; de Santa Rosa, Anderson Mantei; e de Arroio do Meio, Danilo José Bruxel.