Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Mormaço tomam posse em seus cargos

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Mormaço tomam posse em seus cargos

Rodrigo Trindade afirma ser um grande compromisso e que junto com o Sérgio e sua equipe, vão trabalhar pelo desenvolvimento de Mormaço. “Ao chegar em nosso segundo mandato, aumenta a nossa responsabilidade. As diferenças politicas agora não existem mais, vamos todos seguir juntos pelo crescimento do nosso município”, garante.

Sílvio Sanderson, presidente do legislativo, pediu a todos os colegas vereadores para que trabalhem unidos. “Não podemos olhar siglas partidárias, seremos os fiscais do povo mormacense e vamos batalhar pelo desenvolvimento de nosso Mormaço, nos comprometendo a realizar um bom trabalho. Aproveito para agradecer aos colegas por me conceder a honra de ser o presidente do legislativo”, aduziu.

Durante a solenidade, os demais vereadores, assim como o vice-prefeito, usaram da palavra e expressaram sua gratidão pela confiança que a população mormacense deu a cada um, garantindo que vão honrar os votos recebidos.

Eleição da Mesa Diretora

Durante a solenidade de posse, também aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2021. Na oportunidade, apenas uma chapa foi apresentada e que foi aprovada por unanimidade, tendo Sílvio Fernandes Sanderson eleito como presidente do legislativo mormacense.

Também foi apresentado quem serão os líderes de bancada, sendo Marcos Malaquias, do Progressistas, Patricia Rodrigues, do MDB, Wagner de Loreno, do PSDB, Sônia Mara Kuhn, do PSB, e Adelar Derlam, do PL.

Mesa Diretora

Presidente – Sílvio Fernandes Sanderson (Progressistas)
Vice-presidente – Wagner de Loreno (PSDB)
1ª Secretária – Patricia Rodrigues (MDB)
2º Secretário – Adelar Derlam (PL)



Comentários

Redimensionar Fonte
Contraste