Prefeitura de Mormaço abre processo seletivo para contratação temporária

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) de Mormaço abre processo seletivo simplificado para contratação temporária. As inscrições acontecem de 24 a 28 de janeiro e devem ser realizadas pessoalmente pelos candidatos. As vagas são para professor de Língua Portuguesa, com contratação imediata e formação de cadastro reserva.

Os documentos necessários devem ser consultados no edital e entregues na sede da SMECD, localizada na Rua Ernesto Bohrer, 174, no Centro, no horário das 8h às 13h 30min. A seleção se dará por meio de prova de títulos, que será analisada por uma comissão designada para este processo seletivo.

As contratações são de caráter temporário e válidas para o ano de 2020 pelo período que perdurar o ano letivo. A divulgação da relação final dos inscritos será no dia 4/2, sendo que a publicação da classificação final para o dia 13 de fevereiro.