Público regional já pode conferir as atrações da Expomormaço 2019

Mormaço já recebe a comunidade local e visitantes de municípios da região que estão conferindo as novidades da Expomormaço 2019. Ao todo, são aproximadamente 50 expositores internos, contando ainda com a área externa, destinada ao setor agrícola, de maquinários e de alimentação. A Feira teve início nesta sexta-feira, 15/11, e segue até domingo (17).

Na área de indústria e comércio as pessoas vão encontrar uma variedade de produtos e com preços especiais. Entre as opções, confecções, lingerie, calçados, acessórios, brinquedos, colchões, massageadores, floricultura, artesanato, cutelaria, joias, artefatos em pedras preciosas, móveis e ambientes.

A primeira atividade da programação foi o Short Track, realizada na pista de Velocar. Os ciclistas percorreram um circuito de 1,2 mil metros e foram desafiados a completar a prova passando por alguns obstáculos, como morros, água e trilhas. Ao todo, foram seis categorias: Infantil, Juvenil, Feminino, Força A, Força B e Força Livre.

Prefeitura Municipal de Mormaço/RS | Público regional já pode conferir as atrações da Expomormaço 2019

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi) e Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (Avasb) realizam reunião conjunta às 18h desta sexta-feira (15), na sede da Acisam. Já às 19h 30min, acontece a solenidade de abertura oficial, no pavilhão de shows.

A programação conta com diversas atrações de lazer e shows, além de oportunidades de negócios. “Mormaço espera a todos, com aquela hospitalidade que é a nossa característica. Preparamos tudo com muito cuidado para que os visitantes se sintam bem, divirtam-se e façam bons negócios”, afirma o coordenador, Edson Schroeder.

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial, que já está na sua 8ª edição, acontece até este domingo, 17/11, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen, com acesso gratuito para o público. Acompanhe as novidades, seguindo a página da feira no Facebook.