Temporal causa estragos no município de Mormaço

Um forte temporal acompanhado de muito vento atingiu o município de Mormaço no início da manhã desta segunda-feira, 24/09. Segundo informações preliminares de moradores, diversas residências foram atingidas e também a Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo.

Há relatos de postes caídos e muitos danos nos telhados das residências nas proximidades do campo do Estrela Vermelha. Além disso, segundo informações da Prefeitura de Mormaço, a cidade está sem luz e telefone. Comunidades do interior também foram atingidas.

A Prefeitura está fazendo um levantamento dos estragos e está sendo feita a distribuição de lonas para as famílias atingidas pelo temporal.

Prefeitura Municipal de Mormaço/RS | Temporal causa estragos no município de Mormaço