Realizado o primeiro sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha em Mormaço

Foi realizado no dia 28/06, o primeiro sorteio municipal dos vales-compras da Nota Fiscal Gaúcha – NFG no município de Mormaço. O 1º prêmio de R$ 250 foi para Luiz Carlos Castoldi, o 2º de R$200 para Romário Coradi Portalupi, e o 3º de R$ 150 para Almiro Koenig.

Os sorteios, que são mensais, fazem parte do Programa de Integração Tributária – PIT, parceria entre Estado, Município e o Cidadão consciente. Além dos sorteios do NFG, existem ainda vários trabalhos de educação fiscal sendo realizados nas Escolas de Mormaço.

Para participar dos sorteios é fácil, basta se cadastrar no NFG e nas compras exigir a nota fiscal sempre com CPF. Fazendo desta forma, o contribuinte participará dos sorteios municipal e estadual.

Prefeitura Municipal de Mormaço/RS | Realizado o primeiro sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha em Mormaço