Prefeitura de Mormaço realiza promoção Gol de Placa na Copa do Mundo 2018

A Prefeitura de Mormaço está realizando a promoção Gol de Placa na Copa do Mundo 2018. A iniciativa, válida só para moradores do município, visa aquelas pessoas que são boas de palpites para acertarem o vencedor da competição.

No Gol de Placa na Copa, o grande campeão vai ganhar um Kit Copa do Mundo, contento uma camisa oficial do Brasil e uma bola oficial da Copa, o segundo colocado leva uma camisa, e terceiro colocado ganha uma bola.

Para participar, é fácil, basta retirar junto a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, no Gabinete do Prefeito de Mormaço, nas Escolas Municipais ou imprimir diretamente do site do Município www.mormaco.rs.gov.br o formulário/tabela da Copa e dar seu chute preenchendo com os classificados por fase da Copa do Mundo 2018 e fazer aquele gol de placa.

O formulário/Tabela para participar e o regulamento, bem como posteriormente os resultados estarão disponíveis no site do Município www.mormaco.rs.gov.br, bem como da página oficial do Município no Facebook.

Quem acertar os vencedores e classificados vai somando pontos, primeira fase 05 Pontos por acerto, segunda fase 10 Pontos por acerto, terceira fase 15 Pontos por acerto, semifinal 20 pontos por acerto e na final 25 pontos por acerto. Ganha quem no final da competição somar o maior número de pontos.

O prazo final para entrega das tabelas preenchidas será no dia 13/06/2018 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação ou Gabinete do Prefeito, e sob hipótese alguma haverá prorrogação do prazo de entrega em função do início da competição. Cada participante poderá participar somente com uma tabela.

DOWNLOAD TABELA DOS JOGOS PARA COMPLETAR

DOWNLOAD REGULAMENTO DA PROMOÇÃO