Comitiva convida autoridades e lideranças para ExpoMormaço 2017

Autoridades e lideranças estaduais foram convidadas a participarem da ExpoMormaço 2017. Uma comitiva esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira, 4/10, ocasião em que foram entregues os convites oficias para o governador José Ivo Sartori, e ao presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto.

O chefe do executivo estadual agradeceu a visita e disse que vai consultar com sua assessoria sobre a possibilidade de prestigiar o evento. Já o presidente do parlamento gaúcho afirmou que fará o possível para estar na abertura, porém, se não conseguir, se fará representado e visitará a exposição em algum dos dias.

Prefeitura Municipal de Mormaço/RS | Comitiva convida autoridades e lideranças para ExpoMormaço 2017
O grupo também esteve na Secretaria dos Transportes, onde foram recebidos pelo titular da pasta, Pedro Westphalen. Ele disse que faz questão de estar presente na Feira e que está providenciando consertos na VRS 854 (rodovia que dá acesso ao município). Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, foi deixado o convite ao secretário Ernani Polo.

Na Assembleia Legislativa, a comitiva mormacense visitou os gabinetes dos deputados Sérgio Turra, Silvana Covatti e Adolfo Brito. Todos os parlamentares afirmaram que vão estar prestigiando a ExpoMormaço, por entenderem que é importante valorizar eventos como este, que evidenciam a pujança e empreendedorismo do município.

Já no Diretório Estadual do Partido Progressista (PP), foi convidado o presidente da sigla, Celso Bernardi. Na ocasião, também foi deixado o convite para a senadora Ana Amélia Lemos.

A comitiva foi formada pelo prefeito Rodrigo Jacoby Trindade; pelas princesas da Feira, Vanessa Gehlen e Taís Grebin; primeira dama e secretária de Assistência Social, Lilian Turela Parizotto; coordenador da ExpoMormaço e vereador Edson Schroeder; pela coordenadora de Cultura, Simone Machado Schroeder e o presidente da ACISAM, Márcio Cechele.

A ExpoMormaço 2017 – Feira Agroindustrial e Comercial vai acontecer de 16 a 19 de novembro, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio de Esportes Leandro Gehlen. O evento é uma realização da Prefeitura de Mormaço, ACISAM, Câmara de Vereadores, CTG Teófilo Schroeder e CTG Lenço da Amizade, com apoio da PDoze Feiras e Eventos.