Prefeito de Mormaço participou da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Na última semana, do dia 15 a 18 de maio, o prefeito de Mormaço, Rodrigo Trindade, esteve em Brasília na Marcha dos Prefeitos, acompanhado pelo vice-prefeito Alvori Kuhn e da vereadora Sônia Kuhn.

Rodrigo destaca que o evento foi muito gratificante, pois trouxe temas importantes de debate perante a situação que o Brasil está vivendo. “Temos que se unir com os demais municípios vizinhos da região e lutarmos por melhorias, seja para nossas estradas, seja para a saúde de nossa população”, salientou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Mormaço/RS | Prefeito de Mormaço participou da Marcha dos Prefeitos em Brasília
O objetivo da 20ª edição da Marcha foi a defesa aos municípios, lutar sempre em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside, sendo um espaço de lutas. “A Marcha sempre é uma oportunidade para nós gestores discutirmos sobre a situação que está passando nossos municípios e buscar melhorias, lutando para conseguirmos recursos e ações frente aos obstáculos que passamos”, frisa Trindade.

O prefeito Rodrigo, também esteve visitando deputados e encaminhando pleitos com o objetivo de conseguir verbas e soluções para diversas áreas do município. “Estive mais uma vez batalhando junto aos nossos deputados federais, afim de conseguir atenção a alguns projetos que são de importância para nossa comunidade mormacense, como é o caso da duplicação da ponte sobre o arroio Espraiado, necessidade esta que também estamos em contato com Porto Alegre junto ao governo do Estado. É um compromisso que tenho com a população de Mormaço”, finalizou o chefe do executivo.

Nas próximas semanas, Rodrigo estará realizando vistorias em obras que estão em andamento no município, bem como atendendo a população em seu gabinete.