Prefeito da Gestão 2017-2020 de Mormaço anuncia secretariado

Já estão definidos alguns dos nomes que irão compor o primeiro escalão do governo municipal a partir de 2017 em Mormaço, sob o comando do prefeito Rodrigo Trindade.

Na área da saúde permanece no cargo a atual Secretária, Sandra Koenig Knopf. A pasta da educação ficará sob a responsabilidade de Michele Ferreira. O atual prefeito, Luis Carlos Machado, continuará trabalhando junto ao executivo, sendo que a partir de 2017 será o secretário de administração.

Conforme Rodrigo Trindade, o vice-prefeito Alvori Kuhn também terá a responsabilidade de comandar alguma secretaria, haja visto a existência de uma lei que determina que o vice deve atuar diretamente nas ações do executivo para que possa receber salário. Existe a possibilidade do mesmo ficar responsável pelas obras e agricultura.

Ele ainda afirma que, mesmo com o Poder Executivo estando em uma situação estável financeiramente, pretende em sua gestão otimizar recursos e pessoas para a garantia da prestação de um bom serviço à população mormacense.

A informação é da Rádio Soledade.