Mormaço está com inscrições abertas para processo seletivo na área da Educação

Mormaço está com inscrições abertas para processo seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Mormaço está com inscrições abertas para contratação de profissionais para atuarem na Secretaria de Educação. O processo seletivo simplificado foi divulgado através do edital de seleção 05/2020.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação imediata e formação de cadastro de reserva de profissionais para atuar na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto e no Sistema Municipal de Ensino. Segundo edital, são cinco vagas mais cadastro reserva para atendente de creche, duas vagas mais cadastro reserva para serviçal e 12 vagas mais cadastro reserva para professores do ensino Fundamental e Educação Infantil.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelos candidatos na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, na Rua Ernesto Bohrer, nº 174, Centro, Mormaço/RS, no horário das 8h às 11h45min e das 13h às 17h, no período de 03 a 04 de dezembro de 2020.

O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com uma Comissão, designada através de Portaria específica. A seleção e classificação dos candidatos serão realizadas pela comissão designada. A classificação será determinada através do somatório da maior pontuação nos títulos apresentados.

As contratações serão para exercício no ano de 2021, pelo período que perdurar o ano letivo, para atender necessidades eventuais decorrentes de afastamentos de servidores por motivos de férias regulamentares, restrições, licença saúde, gestante e suas demais modalidades. E, ainda, nos casos de aposentadoria e exoneração, mediante a inexistência de candidatos aprovados em concurso para serem nomeados.

Confira o edital completo no link:
www.mormacors.com.br/editais/?pg=ver&id=1539


Comentários