Secretaria de Saúde de Mormaço realiza palestra show alusiva ao Outubro Rosa

Secretaria de Saúde de Mormaço realiza palestra show alusiva ao Outubro Rosa

O Salão Católico de Mormaço foi palco na noite desta quarta-feira, 26/10, de um importante evento alusivo ao Outubro Rosa, mês focado na prevenção do câncer de mama. Organizada pela Secretaria de Saúde do município, a palestra show com Anelise Severo, cantora e intérprete da música gaúcha, foi acompanhada por um grande número de mulheres e as famílias mormacences.

A Secretária de Saúde de Mormaço, Sandra Koenig, destacou na oportunidade que este foi um evento a comemorar. “Sair de uma pandemia e reunir este grande público aqui no município é uma enorme satisfação ainda mais esta palestra com Anelise Severo, mulher, gaúcha e inspiração para outras mulheres”.

Conforme Sandra, o encontro teve como intuito falar de saúde e motivar o público. “Claro que falarmos em saúde é muito relevante, contudo também nosso objetivo de motivar os presentes foi alcançado. Pra nós foi um desafio trazer a Anelise e isso só foi possível graças aos nossos patrocinadores, somos extremamente gratos”.

Já Analise, comentou sobre o significado em transmitir uma mensagem positiva e de encorajamento aos presentes. “Foi uma satisfação para mim poder levar mais alegria através de meu canto e de minhas palavras a mais um recanto do Rio Grande. Saio daqui muito feliz”.

A palestra show com Analise Severo foi composta de um histórico do projeto “Bem Gaúcha”, direcionado mais especificamente ao público feminino, com letras e composições que trazem à tona o que as mulheres gostariam de ouvir na atualidade através da música tradicionalista.


Comentários