CRAS de Mormaço está com inscrições abertas para oficinas

CRAS de Mormaço está com inscrições abertas para oficinas

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do município de Mormaço está com inscrições abertas para diversas oficinas, voltadas para crianças, adolescentes, adultos e melhor idade. As vagas são para dança, música e coral da terceira idade, além da Brigada Mirim

A oficina de música, as inscrições são para voz e violão, flauta doce e canto, e podem ser realizadas nas modalidades infantil, juvenil e adulto. O Coral da terceira idade “Cantar é Viver” também possui vagas, e as aulas de ambas as oficinas têm início previsto para o dia 08/02. Para quem participava ativamente das oficinas em 2022 não precisa realizar novamente a inscrição.

Já a oficina de dança, que é uma novidade deste ano, está com inscrições abertas para crianças a partir de 3 anos, meninos e meninas, até o dia 05/02. As turmas serão organizadas por faixa etária. As aulas iniciam no dia 07/02.

Além disso, o projeto social Brigada Mirim está sendo reativado neste ano, em um formato um pouco diferente em relação a última vez. As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro e podem participar crianças de 6 a 14 anos. O lançamento e apresentação para os pais e responsáveis acontece no dia 25/01.

As inscrições nas oficinas bem como no projeto Brigada Mirim são gratuitas e podem ser feitas diretamente no CRAS de Mormaço, na Secretaria de Assistência Social na Prefeitura de Mormaço ou ainda pelo WhatsApp (54) 99906-3611.

A oficina de música, bem como o coral da terceira idade tem a coordenação do professor Luiz Trautmann, já a de dança é coordenada pela professora Lisi Trautmann e a Brigada Mirim pelo Sargento Barbosa, da Brigada Militar.


Comentários