Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal são temas de reunião

Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal são temas de reunião

No dia 04/08,  estiveram reunidos na secretaria de Educação Cultura e Desporto a Secretária de Educação Claudete Belo de Carvalho, a professora Denise Trindade e a funcionária da Fazenda Verenice Welter  juntamente com a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Roso Werkhausen, em uma parceria entre Educação e Secretaria da Fazenda,  para organização de incentivos da emissão de documentos fiscais e combate à sonegação fiscal,  através do Programa de Integração Tributária (PIT) e disseminar a sua importância para a arrecadação municipal.

Na oportunidade foi definido as ações referentes aos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Também, conversado sobre formas de introduzir o tema aos alunos para que os professores possam desenvolver o projeto de Educação Fiscal nas escolas.

Assim como, conversado sobre aumentar o número de munícipes cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha, chamar a atenção da população quanto a exigência da nota Fiscal com o CPF, pois além de concorrer a prêmios e ajudar aumentar a arrecadação do município conscientizá-los da necessidade de cada um exercer sua cidadania na sociedade.


Comentários