Inscrições para o concurso da Corte de Mormaço encerram nesta semana

Inscrições para o concurso da Corte de Mormaço encerram nesta semana

O concurso que vai eleger a Corte do Município de Mormaço está com inscrições abertas. O prazo encerra nesta sexta-feira, 27/9, e as meninas que tem idade entre 16 e 24 anos podem participar, basta encaminhar a documentação na Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Mormaço (Acisam).

A documentação necessária para se inscrever pode ser consultada no regulamento do concurso. Entre os requisitos, a candidata deve ser solteira, ter a escolaridade mínima exigida, que é estar cursando o ensino médio, residir no município há pelo menos 2 anos e ter disponibilidade de horários, tanto para as atividades preparatórias do concurso como da ExpoMormaço 2019.

A escolha será composta por quatro etapas, que serão realizadas ao longo dos próximos meses. Terá votação no site www.clicsoledade.com.br, onde o público vai poder escolher a candidata de sua preferência. Também será realizada uma prova de conhecimentos, escrita e/ou objetiva, sobre dados históricos e geográficos e de atualidades do município.

Complementam as avaliações a entrevista (expressão oral) e o desfile durante a ExpoMormaço 2019. A comissão julgadora da prova oral e do desfile será de, no mínimo três pessoas e escolhida pela Acisam, e a prova escrita corrigida pelos próprios organizadores. O anúncio da rainha e princesas do Município de Mormaço será feito no dia 17 de novembro, último dia da Feira.


Comentários