Abertas as inscrições para escolha da Corte do Município de Mormaço

Abertas as inscrições para escolha da Corte do Município de Mormaço

As meninas que tem idade entre 16 e 24 anos e que tenham interesse de representar o Município de Mormaço já pode fazer sua inscrição. O prazo foi aberto nesta segunda-feira, 9/9, sendo que as candidatas têm até o dia 27/9 para encaminharem a documentação na Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Mormaço (Acisam).

Alguns requisitos devem ser observados, entre eles, ser solteira, ter a escolaridade mínima exigida, que é estar cursando o ensino médio, residir no município há pelo menos 2 anos. Também ter disponibilidade de horários, tanto para as atividades preparatórias do concurso, inclusive aos finais de semana, bem como participar de toda e qualquer programação durante a ExpoMormaço.

As documentações exigidas são a ficha de inscrição, que pode ser acessada no regulamento do concurso, cópia de um documento com foto, e autorização dos pais ou responsáveis, se menor de idade. A escolha será composta por quatro etapas, que serão realizadas ao longo dos próximos meses.

Haverá votação pública no site www.clicsoledade.com.br, onde as pessoas vão poder escolher sua candidata. Também será realizada uma prova de conhecimentos, escrita e/ou objetiva, sobre dados históricos e geográficos e de atualidades do município, bem como uma entrevista (expressão oral) e desfile durante a ExpoMormaço 2019.

A comissão julgadora da prova oral e do desfile será de, no mínimo três pessoas e escolhida pela Acisam, e a prova escrita corrigida pelos próprios organizadores. O anúncio da rainha e princesas do Município de Mormaço será feito no dia 17 de novembro, último dia da Feira.


Comentários