Prefeito, Vice e Vereadores de Mormaço foram diplomados

Prefeito, Vice e Vereadores de Mormaço foram diplomados

O prefeito Rodrigo Jacoby Trindade (PP), o vice-prefeito Alvori Kuhn (PSB) e os nove vereadores eleitos no pleito de 2016 do município de Mormaço foram diplomados pela Justiça Eleitoral em solenidade realizada no final da tarde de quarta-feira, 14/12. O evento aconteceu no auditório do Centro Cultural de Soledade e foi prestigiada por autoridades e servidores da 54ª Zona Eleitoral, políticos e familiares dos diplomados.

Foram diplomados Marcos Arine Malaquias (PP), Wagner de Loreno (PSB), Olair Belo de Carvalho (PP), Eduardo Zanin (PDT), Silvio Fernandes Sanderson (PP), Lair da Silva de Farias (PDT), Edson Schroeder (PP), Sonia Mara Kuhn (PSB) e Jorge Luiz Berticelli (PMDB).

A juíza eleitoral, Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro destacou que o ato marca o encerramento de mais um processo eleitoral. “Foi exitoso, mas para que chegássemos até aqui foram responsáveis pelo sucesso das eleições cinco segmentos: os servidores, os auxiliares de eleições, estagiários, contratados, voluntários, os candidatos e os eleitores”, considerou.

Ela pondera que os candidatos, especialmente, souberam neste pleito, eleitos ou não, de um modo geral, observar os limites da ética e da lei, no decorrer das campanhas. “Participaram ativamente de todas as atividades que foram agendadas pela Justiça Eleitoral, demonstrando seu interesse com o sucesso do trabalho”, finalizou.


Comentários